Saltar para o conteúdo

Néscios

Março 11, 2019

Acho piada às pessoas que dizem “Ai, se me sair o euromilhões, amanhã não vou trabalhar”. Néscios. Só depois de ver todo o dinheiro na minha conta e depois de transferir todo o guito para uma conta no Liechtenstein é que faria planos. Com o dinheiro num banco tuga ainda me arriscava a perder tudo, passam a vida a salgar, isto é, a falir. Quando é que percebem que a banca portuguesa não existe!! Nabos.

No comments yet

Preencha o vazio:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: