Passei ozolhos pela trebison e vi a fatinha a anunciar o Prós e Contras. Parece que convidou “empresários portugueses” para falar sobre uma merda qualquer. Como bloqueei na expressão “empresários portugueses” não ouvi mais nada. Sou só eu que quando ouço a expressão “empresários” penso logo em aldrabões, mentirosos, ladrões, caloteiros, chulos, parasitas, exploradores, ladrões (já disse, eu sei, mas roubam muito), caloteiros (é repetido de propósito), salafrários, canalhas, etc? Acho que se alguém se apresentar como putanheiro tem mais credibilidade do que um empresário. És putanheiro? Então, és um gajo fixe e honesto. Eu tinha vergonha, ou begonha, de me apresentar como empresário. Mas isto sou eu, claro.