Skip to content

Block

Agosto 10, 2017

Após publicar esta foto na Igreja Universal da Cara de Livro recebi o respectivo castigo divino: sete dias a pão e água. Agora estão a pedir documentos oficiais para poder reabrir o altar. Nem pensar. Vou mudar de batina. Amén.

19 comentários leave one →
  1. Ana Cristina Leonardo permalink
    Agosto 10, 2017 18:21

    Já andavam à tua procura….

    Gostar

    • Agosto 10, 2017 18:31

      Publiquei a foto por impulso. Esqueci-me que estava na lista negra das mamas. Kaput 😊
      Amanhã, se me apetecer, crio nova conta. A ver vamos.

      Gostar

  2. Agosto 10, 2017 21:23

    Cheguei a pensar que as agentes da brigada dos costumes te tinha denunciado! 🙂 Se abrires nova página, avisa.

    Gostar

    • Agosto 10, 2017 21:32

      Não, foi tão rápido que as bufas da Pide nem tinham tempo de reagir. Foi quase automático. Uma foto tão catita…
      Claro, mal crie a conta avisarei de imediato.

      Gostar

    • Agosto 10, 2017 22:20

      A foto é mesmo catita, mas falta uma banda sonora adequada. Aqui está ela: https://youtu.be/RkmvVitURsQ

      Gostar

    • Agosto 10, 2017 22:27

      Perfeito. Se me habituo a isto não volto ao facecrook 😊

      Gostar

  3. Agosto 10, 2017 21:24

    *tinham

    Gostar

  4. MAria de Fátima Filipe permalink
    Agosto 10, 2017 23:59

    Fui eu q dei pela coisa, toquei logo a rebate dos sinos da igreja 🙂 aquela cena de não dar pelo ter post não é normal, já tinham a patrulha no encalço 🙂

    Gostar

    • Agosto 11, 2017 00:29

      Não foram as bufas da pide, foi tudo automático. Assim que publiquei a foto no segundo seguinte fecharam a conta. Eu sei que são as regras do facebosta, mas eu e as regras nunca nos demos muito bem 😊 É mais forte do que eu.

      Gostar

    • Agosto 11, 2017 01:19

      “eu e as regras nunca nós demos bem” – join the club! 🙂

      Gostar

  5. Maria de Fátima Filipe permalink
    Agosto 11, 2017 10:51

    isso só é possivel se a foto já estiver cadastrada, não? penso eu q sou info-excluída… 🙂

    Gostar

  6. Reinaldo permalink
    Agosto 12, 2017 10:58

    não é só o facebook a ficar paranóico com mamas (os psicólogos podiam dizer qualquer coisita sobre isto) – https://www.youtube.com/watch?v=2Y53y5qahJw

    Gostar

    • Agosto 13, 2017 18:53

      É aqui que entram os tais bufos da Pide 🙂

      Gostar

  7. Reinaldo permalink
    Agosto 16, 2017 19:49

    eles estão a evoluir, publiquei este post da Um Jeito Manso – http://umjeitomanso.blogspot.pt/2017/08/in-my-dreams-i-miss-you.html, azar eu gostar do post, e do vídeo que o acompanha, mas ficou a foto da pintura a ver-se o mamilo,não me bloquearam a conta, só perguntaram-me a confirmar se era spam, eu disse , leiam mais blogues portugueses(de preferência os que acompanho).Veredicto – este post só fica visível para ti.Nada mal-))

    Gostar

    • Agosto 16, 2017 21:56

      Nas pinturas eles permitem mamilos. Ou em imagens que eles considerem arte. E é aqui que dá bronca.

      Gostar

Preencha o vazio:

