Skip to content

O ano começou demasiado soalheiro para não ser fotografado

Janeiro 2, 2017
© MCS

© MCS

© MCS

© MCS

© MCS

© MCS

© MCS

© MCS

4 comentários leave one →
  1. John F. Ken permalink
    Janeiro 2, 2017 18:12

    Acho que o novo ano não precisa das tuas fotos. Mas, por mim, podes continuar.

    Gostar

    • Janeiro 2, 2017 19:28

      Ninguém precisa das minhas fotos. Nem mesmo eu. Por isso as ponho aqui.

      Gostar

  2. maria permalink
    Janeiro 3, 2017 22:49

    só se foi aí pelo Norte (que é outra naçon)…e eu preciso das fotos, sim. 🙂

    Gostar

    • Janeiro 3, 2017 23:37

      Pelo Norte sim, começou com sol. E as fotos vou continuar a pôr, claro 😉

      Gostar

Preencha o vazio:

