Skip to content

Declarações atómicas

Outubro 27, 2016

vhm-cohen

«E aqui junto desta porta com o número 28, na verdade, eu estou com o Leonard Cohen. Porque é a casa do Leonard Cohen em Montreal e… enfim, eu estou com ele, ele não se vê, mas eu estou a tocar na mesma maçaneta que ele tem de tocar para entrar em casa, por isso, de alguma forma, quer ele queira quer não os átomos que se soltam da minha mão terão tocado na mão dele.»

2 comentários leave one →
  1. Outubro 27, 2016 18:32

    Mas não há mesmo ninguém que lhe pregue um valente par de estalos (com luvas, sim, não interessa se de silicone/jardinagem/etc., para não conspurcargh! a pele)?

    Apre, que é imbecil todos os dias…

    Gostar

    • Outubro 27, 2016 21:19

      Só sei que quando ouvi isto ri-me muito.

      Gostar

Preencha o vazio:

