Skip to content

Eu acardito

Junho 15, 2016

Iceland fans

A Islândia deve estar à deriva no Atlântico Sul. A população estava toda no estádio.

Dois terços do estádio eram portugueses, dizem, mas nem se ouviam. Devem ter ficado sem bateria no telemóvel. Pois, só se mexem e fazem barulho quando tiram selfies ou têm uma câmara apontada às trombas.

Calma, falta a Áustria-Hungria e nós sempre fomos bons a desfazer impérios. Eu acardito.

2 comentários leave one →
  1. Junho 15, 2016 17:23

    Eu ‘assisti’ ao jogo pela rádio, no golo de portugal o radialista pôs-se a cantar e mais nada se ouviu; quando foi o golo da islândia ele calou-se e ouviu-se o estádio, eu até quase pensei que a régie tivesse posto o som da emissão mais alto …
    mais à frente, quando os radialistas cantaram qq coisa como «rui patrício és o maior» para festejar o que pareceu a defesa de um golo certo… no minuto seguinte estava a dizer que os islandeses só defendiam !?
    acredito que a ilusão deste povo em ganhar pode baixar o défice mas a ilusão raia o delírio, para baixar o défice é preciso ganhar.
    «melhores que os franceses» disseram no dia 10, pfff nem melhores que a islândia!

    e depois eu é que tenho relatórios médicos a dizer, em palavras científicas, que sou ‘maluco’🙂

    Gostar

  2. Junho 16, 2016 00:26

    Ouvir um relato de futebol é uma bela experiência surrealista. Faço isso às vezes. Um jogo de mortos é transformado numa rave🙂

    Gostar

Preencha o vazio:

