Skip to content

Continuidade

Maio 27, 2016

How to read this book

Ontem numa sala bem catita aguardava a minha vez. Apesar da tv estar ligada ninguém lhe prestava atenção. Ao meu lado esquerdo uma mulher lia. Ao meu lado direito outra mulher fazia o mesmo. Finalmente as coisas estão a mudar, pensei. A do meu lado esquerdo lia Nicholas Sparks. A do lado direito um livro de auto-ajuda (não consegui decorar o nome). Entretanto chamaram por mim. Ontem começou a feira do livro de Lisboa.

No comments yet

Preencha o vazio:

