Skip to content

Orquídeas

Abril 20, 2016
DSC_0115

© MCS

2 comentários leave one →
  1. Abril 20, 2016 22:36

    Visto hoje é bonito, alegra. Há muitos anos, uma jarra (não seria Atlantis) cheia de flores ressequidas de água, fizeram – me chorar tanto, tanto, que não fui à primeira hora da aula da terceira classe.
    Tínhamos mudado de casa, mas como faltava muito pouco para “as férias grandes” continuei na mesma escola. Fazia os poucos dias que faltavam cerca de 3 km ida e volta. Um dia a minha mãe deu – me a chave da morada antiga e pediu – me para que lhe trouxesse já não me lembro o quê. Antes de ir para a escola que ficava perto fui à casa, abri a porta e no corredor em cima de uma pequena mesa estava o “quadro” que me marcaria para sempre.

    Liked by 1 person

    • Abril 21, 2016 14:36

      Belíssima história, Adelino. Muito bom!

      Gostar

Preencha o vazio:

