Skip to content

Podes tirar o cavaco da presidência, mas não tiras o cavaquismo do país

Março 9, 2016

buster keaton

Desde 1985 que esperava por este dia. No entanto, acho que não consigo festejar. O rasto que esta figura deixa no país irá perdurar por muito anos. E o mais triste disto tudo é que eu posso dizer que sou da “geração cavaco”. Trinta anos a levar com esta aventesma. É uma vida, caralho. Ganhou cinco eleições (quatro maiorias absolutas). “Ó gente da minha terra. Agora é que eu percebi. Esta tristeza que trago. Foi de vós que recebi.”

8 comentários leave one →
  1. Março 9, 2016 19:13

    Os defensores do “botas” estão orgulhosos da actuação da cria. Em condições de normalidade, (leia – se s/guerra) uma geração não chegará para reverter o que a múmia e seus capangas destruíram. Quero acreditar no poeta. “mas há-de ser outro!”

    Gostar

    • Março 9, 2016 23:51

      São precisas várias gerações. Isto se não houver retrocessos, mas como há sempre, vai durar muito, muito, muito…

      Gostar

  2. Março 9, 2016 20:15

    invejo, com a máxima veemência, a maioria dos teus títulos (que eu estragaria em posts deambulantes, claro)

    🙂

    Liked by 1 person

  3. Março 9, 2016 23:57

    wrong answer: os meus posts são maravilhosos (vou amuar por tempos indeterminados)

    😛

    Gostar

    • Março 10, 2016 00:03

      Ahaha são maravilhosos, sim, e muito bem escritos. Sou leitor do teu blog, sabes disso.

      Gostar

  4. Março 10, 2016 00:34

    exagerado! me has auto-criticaleirice, hem!?
    🙂

    Gostar

    • Março 10, 2016 01:23

      A autocrítica é um sinal de inteligência. Eu sou o meu primeiro crítico. E não exagerei nada.
      Keep on rolling 🙂

      Gostar

Preencha o vazio:

