Skip to content

Isis católico

Fevereiro 27, 2016
image

© MCS

Os católicos (católicas, católic@s e católicxs) ofendidos deviam acender uma vela das grandes e ir de joelhos em cima de vidro até Fátima para agradecer ao BE o cartaz. Já não via tanta discussão teológica desde que fui expulso da catequese.

Eu só fiquei ofendido com a piada. É fraquinha e requentada. Pediram ajuda ao nilson ou ao salvador parvinha, foi?

2 comentários leave one →
  1. Fevereiro 28, 2016 03:10

    eheheh
    eu não fui expulsa, demiti-me, aos 12 anos 🙂

    ____
    greataposta 🙂

    Gostar

    • Fevereiro 29, 2016 14:49

      A umas semanas de fazer a Primeira Comunhão (que nunca cheguei a fazer) ainda nem sabia dizer um Pai-Nosso ou um Ave-Maria 🙂

      Gostar

Preencha o vazio:

