Skip to content

É uma ilha

Dezembro 11, 2015
DSC06816

© MCS

Alguém disse que todo o homem é uma ilha. E eu há um mês também disse que vivo numa terra onde o psd vence todas as eleições desde 1974. Também tenho família em França (filhos de emigrantes de nacionalidade francesa) que depois dos ataques em Paris disseram que iam votar FN porque estavam fartos de “arábes”. Hoje ou ontem a parede de um clube de portugueses perto de Paris foi pintada com “morte aos portugueses” e assinaram FN. Entretanto a Le Pen foi ou ainda vai festejar a vitória das eleições a um restaurante português e o seu proprietário está muito orgulhoso disso.

Concluindo, se todo o homem é uma ilha eu quero ser no Pacifico para ficar bem longe desta merda toda.

2 comentários leave one →
  1. Dezembro 12, 2015 00:04

    A imagem (pela garrafa) transporta-me para o Atlântico. Parecem as Caraíbas 😉

    Gostar

    • Dezembro 12, 2015 23:51

      Também acho que sim, mas era a foto que tinha mais à mão 🙂

      Gostar

Preencha o vazio:

