Skip to content

Às vezes acontece

Novembro 26, 2015

força das palavras

Às vezes lá acontece isto. Jorge Luis Borges disse sobre este livro: “não me parece uma imprecisão ou uma hipérbole classificá-lo como perfeito“. Depois de lido não contesto uma linha do prefácio escrito por alguém como Borges. O livro está muitíssimo bem escrito, estruturalmente perfeito, vamos recebendo as peças que de início não percebemos, mas que sabemos que vão encaixar mais à frente. Repito, nada há a criticar. Mas não me disse muito. Ia escrever que não me disse nada, mas aquele processo fotográfico e de projecção cativou-me. Contudo não chega. Tantos elogios li e ouvi sobre este livro e acontece-me uma desilusão destas? Caramba, o Borges disse que era perfeito e eu não gostei? Olha, às vezes lá acontece.

No comments yet

Preencha o vazio:

