Skip to content

Cara-de-pau

Novembro 25, 2015

talking head

Lembro-me muito bem deste momento. Estava o Parlamento em pleno debate e Guterres era primeiro-ministro há poucos meses depois de dez, repito dez, anos de cavaquismo. No entanto, apesar de ter apenas poucos meses de governo após dez anos de cavaquismo (estou a repetir-me, eu sei, é para ficar bem vincado), Guterres era acusado pela bancada psd de não ter feito qualquer reforma na justiça, na saúde e na educação. Que puta de lata!

É precisamente isto que vai acontecer agora. A canalhada psd/cds vai negar tudo o que fez em quatro anos. O aumento da dívida, do défice, a destruição da economia, a destruição do estado social, enfim, um desastre. Mas vão negar tudo com a cara-de-pau do costume. Tal como aquela criança que acabou de partir o vidro à frente de toda a gente e nega tudo. “Não fui eu, foi a bola”. Preparem-se.

No comments yet

Preencha o vazio:

