Skip to content

Habemus governo

Novembro 24, 2015

governo de esquerda

Se eu fosse militante ou simpatizante do psd (noc, noc, noc, vai-te satanás!) sentir-me-ia humilhado se o porta-voz fosse um tipo que está a ser investigado por corrupção, enriquecimento ilícito e tráfico de influências. Imaginem se fosse com o PCP. Porca miséria.

Todos os motivos são bons para se apanhar uma bebedeira, mas hoje acho que merecemos. Foi-se a marilú, o lambretas, o irrevogável, o mentiroso coelho, o privatizador monteiro, o aguiar bronco, o lacão…

E ver um fascista como o cavaco dar posse a um governo com o apoio dos comunistas (pela primeira vez na história) é memorável. Não engoliu um sapo, engoliu um tiranossaurus rex.

Ah a ironia! Quarenta anos depois o “25 de Novembro” terá um governo socialista com o apoio dos comunistas. Vai buscá-la, cavaco.

Para o acto ser ainda mais simbólico, tal como disse há uns tempos, a cereja no topo do bolo seria a tomada de posse calhar no dia 1 de Dezembro, a segunda Restauração.

A imagem neste post diz-nos que devemos celebrar, mas preparados para o que aí vem, já que não dou carta branca a ninguém.

No comments yet

Preencha o vazio:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: