Skip to content

Jogatana

Outubro 23, 2015

marcello caetano

Na minha terra havia um tipo que ia todos os dias à igreja pedir para que lhe saísse o totoloto. Todos os santos dias ajoelhava-se perante Cristo e pedia, “por favor, ajuda-me a ganhar o totoloto”. Fez isto durante anos até que um dia Cristo farto de ouvir aquele chato berrou de cima da cruz, “eu ajudo-te, mas pelo menos JOGA!!”

Depois do cavaco, os portugueses preparam-se para eleger outro militante do psd, outro tipo que veio do regime fascista, outro malabarista. Ou seja, e depois querem milagres?!! Assim nem Cristo consegue.

2 comentários leave one →
  1. Outubro 23, 2015 15:10

    Acho que não será assim tão certo o afilhado chegar lá.

    Gostar

    • Outubro 23, 2015 15:22

      Também acho que não, mas vamos ver. Às vezes lembro-me da primeira eleição do rui rio no Porto. Ou mesmo, em condições diferentes já que o Ps tinha dois candidatos, da primeira eleição do Soares.

      Gostar

Preencha o vazio:

