Skip to content

Desceu?

Outubro 12, 2015

“Nem que Cristo desça à Terra serei candidato”, disse o prof. martelo há uns tempos.

Se alguém vir por aí o tipo de Nazaré, avisem. É que eu tenho umas palavrinhas para lhe dizer.

2 comentários leave one →
  1. Outubro 12, 2015 21:56

    O outro está em todo o lado, senão vejamos.

    Quinzinho: senhor abade, Cristo está em todo o lado?
    Abade: está meu filho!
    Está na França? Sim meu filho!
    Está atrás de mim?
    Já te disse Joaquim, Cristo está em todos os lugares do mundo!
    Só mais uma coisa sr abade, Cristo está no meu quintal?
    O abade já a perder a paciência já te disse que sim e quando chegares a casa diz ao teu pai que lhe quero falar.
    Quinzinho: foda-se, eu não tenho quintal.

    Se for repetida, as m/desculpas ao CEO 🙂

    Gostar

    • Outubro 12, 2015 23:23

      Não é repetida. Muito certeira 🙂

      Gostar

Preencha o vazio:

