Skip to content

O passado derrotar-vos-á

Setembro 10, 2015

football

Umas notas após o debate de ontem:

  1. Segundo passos coelho quem governou os últimos quatro anos foi o Sócrates. Cobarde até ao fim. Compreende-se que vá fazer de morto/vítima durante a campanha.
  2. A coligação chama-se Portugal à frente, mas só fala do que está lá para trás. É como conduzir um carro só pelo retrovisor. Espetanço pela certa.
  3. Vitória aos pontos do Costa.
  4. Após o debate até o Zé Manel Fernandes disse que o passos falou demasiadas vezes no Sócrates!!! Adeus mundo cruel. É o fim. Game over.
  5. Para que circo fique completo, no final o relvas apareceu na tvi a comentar o debate. Juro. Agora só me falta ver o Crato a avaliar os comentários do relvas.
  6. A vitória do Costa não me entusiasma, mas a derrota do ultra-liberal coelho, sem dúvida. Chega de gente sem-carácter, mentirosa e cruel (“não me arrependo de nada do que fiz”, p. coelho). Gente que toda contentinha gritava “queremos ir além da troika”, como se o plano destes credores fosse muito brando para os portugueses.
  7. O stock sócrates esgotou-se. Parece-me que de cada vez que os ultra-liberais falarem no ex-PM perdem mais umas centenas de votos. De sócrates em sócrates até à derrota final. Espero que apareça por aí a parelha rangel-nuno melo com o fantasma sócrates, mais a derrota pesará. O passado provocará a queda desta ultra-direita.
No comments yet

Preencha o vazio:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: