Skip to content

Promessas

Agosto 3, 2015

antónio costa Ps

Se o Costa prometer que converte a água em vinho, eu prometo que voto nele.

6 comentários leave one →
  1. Agosto 3, 2015 21:56

    Para mim, é em doses iguais ou nada feito. Quem é que este cabrão pensa que é para ir naquilo da privatização das augas?

    Gostar

    • Agosto 3, 2015 22:27

      Ele disse que era favorável à privatização das águas? Nao vi, mas não me admira nada.

      Gostar

  2. Agosto 3, 2015 22:34

    Está escrito que é, digo eu, que não percebo nada das cenas.

    Gostar

  3. Agosto 3, 2015 22:46

    Fiz uma pesquisa rápida e parece-me que ele é contra a privatização das águas. Veremos se são só promessas.

    Gostar

    • Agosto 3, 2015 23:32

      Fiz uma pesquisa longa e parece-me que Ele é a favor da convenção antenupcial. Cheira-me, como se os cidadãos eleitores não tivessem voto na verdadeira matéria, a única que interessa.

      Gostar

    • Agosto 3, 2015 23:45

      Convenções antenupciais com políticos é como escrever na areia, vem uma onda e apaga tudo 🙂

      Gostar

Preencha o vazio:

