Skip to content

¿Por qué no te demites?

Março 16, 2013

demissão

Erraram em tudo, nas contas todas, nas previsões todas, nas políticas todas, em tudo, tudo. Não acertaram uma única vez. Nada de nada. O pais ficou com uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma. Demitam-se, porra! Já não sabem o que fazer, reconheçam a vossa incompetência, parecem baratas tontas perdidas e alienadas. Get real people!

Ou então:

O vosso objectivo já foi atingido: destruíam o país, já venderam tudo aos amig… ao capital, o Estado Social está em vias de extinção, parabéns, o vosso trabalho está feito. Well done boys! Já podem ir embora.

Bem que podiam ouvir este comunis… quer dizer, ouvir o presidente do centro mundial do capitalismo:

Obama rejeita equilíbrio orçamental à custa de pobres, idosos e classe média: “O meu objectivo não é alcançar um orçamento equilibrado apenas em nome do equilíbrio. O meu objectivo é pôr a economia a crescer, pôr os empregos de regresso às pessoas, e, se o fizermos, vamos conseguir mais receitas”.
_
Nota: Este texto será partilhado na página Demissão do Facebook. Onde se espera que outros surjam e os leitores cliquem. Assim, passo à Ana Cristina Leonardo, ao Carlos Azevedo, ao Soliplass, ao Henrique Fialho e ao Jorge Fallorca na esperança que continuem com esta corrente que recebi do Rui Bebiano.
Adenda: Não referi, mas é claro que esta iniciativa está aberta a todos os que queiram participar. Basta copiar a imagem e adicionar a vossa opinião.
10 comentários leave one →
  1. Março 18, 2013 02:08

    Done.

    Gostar

    • Março 18, 2013 14:47

      Gracias, já partilhei o teu post na página “Demissão” do Facebook.

      Gostar

    • Março 20, 2013 16:47

      Marco, por favor, elimina a partilha do meu post na página “Demissão” do Facebook. Permanecerá só e apenas no meu blogue. Obrigado.

      Gostar

    • Março 20, 2013 19:39

      Ok, Carlos, já está. Também não gostas do facebook? 🙂 Acho que te compreendo.

      Gostar

    • Março 20, 2013 20:09

      Até tenho uma página no dito, mas faço uma utilização bastante reservada da mesma. Quanto à página «Demissão», não gostei do modo de funcionamento da mesma — só isso. Mais uma vez, obrigado.

      Gostar

    • Março 20, 2013 20:19

      Eu também não gostei nada da forma que eles tratavam os posts, por isso reclamei. Eis a mensagem que lhes enviei e a resposta:

      Boa tarde,
      Os links partilhados pelos leitores desta página estão a ficar escondidos numa caixa lateral perdendo-se assim a sua divulgação. Apenas os que são re-partilhados por vocês é que aparecem nos respectivos murais.
      Ora se o objectivo desta página é “Ligar para todos os textos, desenhos, músicas e etc. que apelem à Demissão deste desgoverno”, parece-me que se perde a sua eficácia.
      A não ser que os posts estejam a ser SELECTIVAMENTE re-partilhados pelo gestor desta página. Sendo assim, paciência, vocês é que sabem…
      Cumprimentos
      Marco C. Santos

      A resposta:
      Estamos a divulgar por princípio todos os textos que aparecem. Se escapou algum foi precisamente porque a caixa é muito pequena e errar é humano.
      ———-

      Julgo que para bom entendedor meia palavra basta, eu diria “errar selectivamente”. Enfim.

      Gostar

    • Março 21, 2013 01:33

      E tu, como bom entendedor que és, percebeste onde eu queria chegar. É por isso que eu não sirvo para estas coisas (e não sei quem é o gestor da página, nem me interessa saber). Contudo, o agradecimento por me teres passado o testemunho foi sincero, pelo gesto em si e não pelo que me passavas — mas isso penso que já saberás.
      Um abraço, rapaz.

      Gostar

    • Março 21, 2013 18:10

      Eles é que ficam a perder, por isso, continua para bingo que amanhã é sexta 🙂
      Um abraço, Carlos.

      Gostar

    • Março 21, 2013 20:35

      Ah, mas há muito que é esse o meu lema 🙂
      Abraço.

      Gostar

Trackbacks

  1. Demissão | Âncoras e Nefelibatas

Preencha o vazio:

