Saltar para o conteúdo

Quê?!

Março 4, 2013

what

Só depois de ler este artigo do João Miguel Tavares é que percebi que este blogue foi elogiado por dois assessores do doutor (é, não é?) Miguel Relvas.

Onde é que eu errei? Que mal é que eu fiz para merecer isto? Adeus mundo cruel!

Por isso é que a grande, grande manifestação de 2 de Março passou (quase) ao lado do blogue Delito de Opinião. Ora, quando um blogue de política ignora tamanha manifestação de cidadania enterra a sua própria credibilidade. Quanto ao “Forte Apache” basta ver este post (sim, eu percebi a ironia) e comparar com as fotos/vídeo que coloquei mais abaixo.

10 comentários leave one →
  1. Março 4, 2013 18:19

    Marco, sei desde o início que o Pedro Correia é assessor do Relvas. Comigo, foi sempre educadíssimo e, se lê o que escrevo (creio que sim), sabe perfeitamente o que penso sobre o Governo. Não podemos exigir mais do que isso.
    Quanto ao Delito de Opnião (o outro não sigo), há muitas pessoas de lá que subscrevem o que ambos pensamos sobre o Governo, e não me parece que o Pedro Correia as tenha impedido de escrever o que quer que fosse.
    Abraço.

    Gostar

    • Março 4, 2013 23:37

      Carlos, eu nem conheço o Pedro Correia, nem o Luís Naves, por isso, não tenho nada a dizer sobre as pessoas. E também só leio o Pedro Correia que me parece uma pessoa educada (concordo contigo). Apenas fiquei bastante surpreendido com a situação, julgo que me percebes. É, de facto, uma situação caricata, pelo menos para mim.

      Agora que o Delito de Opinião passou ao lado da manifestação, lá isso passou.

      Gostar

  2. Março 4, 2013 18:20

    Se me tomares por um vendido, como bons homens do Norte com eles no sítio, teremos de resolver isto num duelo — e escolho eu as armas! 🙂

    Gostar

    • Março 4, 2013 23:24

      ahahah, olha que estou a ler um livro do Balzac com duelos lá pelo meio, por isso, estou bem preparado 🙂
      Claro que não, só demonstra que sabes o que é a amizade e isso não tem preço, amizade é uma palavra cada vez mais em desuso.

      um abç, Carlos

      Gostar

    • Março 5, 2013 00:26

      Qual é o livro do Balzac que estás a ler? Raio de coincidência: estou com “Pierrette seguido de O Padre de Tours” nas mãos. 🙂
      Não conheço o Pedro Correia pessoalmente. Em tempos dirigiu-me um convite, no sentido de escrever um texto para publicar no Delito de Opinião (este: http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/2139284.html), e volta e meia trocamos comentários. Em todo o caso, e falando de amizade, olha que nutro uma espécie de amizade internáutica por ti desde que me arranjaste uma certa foto. E um dia destes, antes de o país nos matar a todos (conheces a expressão do Jorge de Sena, certo?) ou de eu fugir daqui para fora (cada vez mais certo), terei muito gosto em te oferecer um copo. Sempre é melhor do que travar um duelo com mosquetes: vemos quem emborca mais álcool! 😉
      Abraço, rapaz.

      Gostar

    • Março 5, 2013 00:48

      Estou a ler o “Ilusões Perdidas”. É magnífico! Tenho colocado uns excertos por aqui. O Lobo Antunes no prefácio diz que o Balzac é um homem-oceano e eu digo que este livro também, cabe lá tudo. Então, para quem gosta de livros é literatura gourmet.
      Com mosquetes tinha mais piada, mas pronto 🙂 Um dia destes será, mas agora a minha resistência é fraquinha 🙂
      abç

      Gostar

    • Março 5, 2013 01:04

      Com ou sem copo, a gratidão pela foto durará o tempo que eu durar. 🙂
      Abraço.

      Gostar

    • Março 5, 2013 11:44

      🙂

      Gostar

  3. Março 4, 2013 21:14

    🙂

    Gostar

Preencha o vazio:

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: