Skip to content

“Outono Escaldante” (início)

Janeiro 31, 2011

“La prima notte di quiete” (1972), Dir. Valerio Zurlini

10 comentários leave one →
  1. Janeiro 31, 2011 21:09

    Também gosto muito. Apetece percorrer aquele caminho. Todo o filme é muito bonito, aliás.

    Gostar

  2. Janeiro 31, 2011 22:27

    É uma noite de quietude um pouco depressiva, mas é bastante bonito. E o Alain Delon e a rapariguita são lindos também. Graças a deus.

    Gostar

    • Janeiro 31, 2011 22:46

      Preciso de conhecer melhor os filmes do Zurlini, como por exemplo o “Deserto dos Tártaros” do qual li o livro e achei maravilhoso. Aliás é um dos meus livros da vida.

      Gostar

  3. Janeiro 31, 2011 23:00

    Não li. Só vi dois filmes, que achei imensamente chiques. Tenho que ver mais, de facto. Estou imensamente comentador, hoje. Wooo oooo.

    Gostar

    • Janeiro 31, 2011 23:04

      Pois estás, ahahah…
      Um livraço, acredita, poucas vezes o Tempo foi tão bem descrito.

      Gostar

  4. Janeiro 31, 2011 23:09

    Le-lo-ei um dia. Até porque gosto da capa.

    Gostar

    • Janeiro 31, 2011 23:34

      A Cavalo de Ferro publicou uma segunda capa, eu tenho a 1.ª edição que é esta.

      E também acho que deves ler quando te apetecer, cada um deve escolher o seu ritmo de leitura.

      Gostar

  5. Alex Araujo permalink
    Fevereiro 13, 2011 15:11

    Gostei muito deste início também. Alan Delon tem seu charme mas me parece que o filme fala por sí só.

    Aliás, fiquei curioso quanto ao Deserto dos Tártaros. Assisti ao trailer, que está disponível no YouTube, e notei que só tem grandes nomes. começando pelo bárbaro Vittorio Gassman.

    Gostar

    • Fevereiro 13, 2011 17:14

      É verdade, Alex, tenho muito boas referências sobre o “Deserto dos Tártaros”.

      Gostar

Preencha o vazio:

